22.8.11

Doenças: Causas e Curas

Na lista a seguir, você encontra o tipo de doença, sua causa possível e um pensamento padrão positivo para você vibrar em voz alta, o máximo de vezes que puder ao dia. Ele a ajudará a atrair a cura.

Excesso de peso
Causa:
 Insegurança, autorrejeição; procura de amor; proteção do corpo; medo de perda; sentimentos sufocados.
Cura: Eu me aceito e me amo como sou. Sou segura no alimento espiritual.
Gripe
Causa:
 Resposta à negatividade e crenças em geral.
Cura: Eu sou governada por crenças de grupos ou preconceitos. Eu sou livre de todas as congestões e influências.
Insônia
Causa:
 Tensão, culpa, medo.
Cura: Eu descanso do dia e mergulho em um sono perfeito e pacífico, sabendo que o amanhã cuidará de mim.
Anemia
Causa:
 Falta de prazer; desinteresse pela vida.
Cura: Meu mundo é alegre e sou interessada em tudo.
Arteriosclerose
Causa:
 Resistência, tensão, abertura mental estreita.
Cura: Estou aberta para a vida e a alegria. A vida é bela.
Artrite
Causa:
 Amargura, mágoas, sentimentos de desamor.
Cura: Amor e perdão. Eu deixo os outros serem eles mesmos. E eu sou livre!
Asma
Causa:
 Emoções sufocadas.
Cura: Eu sou livre! Eu me encarrego da minha própria vida. Posso expressar meus sentimentos como eles são.
Na bexiga
Causa:
 Ansiedade.
Cura: Eu abandono o passado, despreocupo-me com o futuro. Aceito o novo agora.
Bronquite
Causa:
 Ambiente familiar inflamado.
Cura: Paz, paz, paz! Ninguém consegue irritar-me.
Colesterol alto
Causa:
 Entupimento dos canais de prazer. Medo.
Cura: O prazer é norma. Meus canais estão largamente abertos. Eu amo a vida.
Enxaqueca
Causa:
 Resistência ao fluir da vida; medos sexuais.
Cura: Eu descanso no fluxo da vida e deixo-a fluir através de mim com facilidade.
 Luiz Gasparetto.


 

Um comentário:

Rodolfo Rios disse...

Bravo! Gostei muito do seu blog!

c/carinho

Isaias