19.12.11

Eu só peço a Deus


Que a dor não me seja indiferente

Que a morte não me encontre um dia

Solitário sem ter feito o q'eu queria

Eu só peço a Deus

Que a dor não me seja indiferente

Que a morte não me encontre um dia

Solitário sem ter feito o que eu queria

Eu só peço a Deus

Que a injustiça não me seja indiferente

Pois não posso dar a outra face

Se já fui machucada brutalmente

Eu só peço a Deus

Que a guerra não me seja indiferente

É um monstro grande e pisa forte

Toda fome e inocência dessa gente



Eu só peço a Deus

Que a mentira não me seja indiferente

Se um só traidor tem mais poder que um povo

Que este povo não esqueça facilmente



Eu só peço a Deus

Que o futuro não me seja indiferente

Sem ter que fugir desenganando

Pra viver uma cultura diferente


Oração de Mahatma Ghandi

Intepretada por Mercedes Sosa e Beth Carvalho
 
 
Tenham todos uma  alegre semana natalina, paz, amor, compaixão e muita luz.
 

Nenhum comentário: