26.11.11

2012 - Regido pela lua.

 

O ano será governado pela Lua que representa o princípio feminino e rege valores ligados à casa, à família, à maternidade e aos sentimentos.


Responsável por toda a movimentação de líquidos e humores nos seres e no planeta. Sem falar que influencia a aparência, a maneira como cada um de nós se mostra para os outros.

Um ano regido pela Lua dará ênfase nos assuntos de moradia, relações familiares e negócios imobiliários. E será oportuno trabalhar de modo saudável a própria imagem, fazer um certo ‘marketing pessoal’.


Signo Chinês: ano regido pelo Dragão.
O espírito indomável do dragão tornará tudo maior na própria vida. Teremos energia adicional. Será sábio não subestimar ou queimar todos os nossos potenciais neste ano . As coisas parecem melhor do que realmente são.


Pelo lado positivo deste ano, será bom para o negócio e o dinheiro gerado ou obtido facilmente. É o momento de pedir ao banco um empréstimo. Grande despesa e planos pródigos serão a regra do dia. O poderoso dragão não é muito prudente. Joga por tudo e por nada. Ficamos estimulados a pensar e a agir em grande, mesmo ultrapassando os limites do cuidado.

Os orientais consideram que este é um ano auspicioso, bom para casar, ter filhos ou começar um negócio novo, porque o dragão benevolente traz a boa fortuna e a felicidade.

Entretanto, este é também um momento de moderar o nosso entusiasmo e de olhar duas vezes antes de dar um mergulho. Muito embora o afortunado dragão regue com a sua sorte indiscriminadamente tudo, a mesma sorte desaparece quando o tempo nos retribui dos nossos erros.

O sucesso e as falhas serão ampliados da mesma maneira. Os anos do dragão fogo são especialmente temidos, porque são mais destruidores do que os dragões de outros elementos.

No ano do dragão, as fortunas assim como os desastres virão em ondas maciças. Este é um ano marcado por muitas surpresas e atos violentos da natureza. Os temperamentos alargar-se-ão ao mundo excedente e todos estarão encenando alguma revolta real ou imaginária de encontro às suas contrições.

A atmosfera elétrica criada pelo poderoso dragão nos afeta, de forma individual e coletivas.

2012 = Ano 5


Será um ano de grandes e profundas mudanças na vida de cada um de nós. Deveremos aceitá-las, pois serão mudanças inevitáveis e necessária. Chegou a vez do novo,ir contra elas será sofrer por nada.

Nenhum comentário: