27.8.11

Plenitude

 
Quando finalmente abandonamos a luta para encontrar a plenitude 'no exterior', não temos para onde ir a não ser para o nosso interior.
 É nesse momento de total rendição que a Luz começa a despontar.
 
 
 Shakti Gawain
 
Shakti Gawain (nascida em 30 de setembro, 1948) é um autora e defensora do que ela chama de "desenvolvimento pessoal". Seus livros já venderam mais de 10 milhões de cópias, de acordo com seu website.
Melhor livro de Gawain conhecido é "Visualização Criativa".  Ela também tem escrito "Living in the Light", "Despertar", "Meditações", "O Caminho da Transformação", "Os Quatro Níveis da Cura", "Criando Verdadeira prosperidade "e" Intuição em Desenvolvimento ". New World Library Publishing Company [3]  Ela é a co-fundador, com Marc Allen, de Nova Editora Biblioteca Mundial e fundadora da Nataraj Publishing, uma divisão da New World Library.
 Gawain é uma apaixonada ambientalista


"O ser, o ter e o fazer são como triângulo, no qual cada lado serve de apoio para os demais. Não há conflito entre eles. " (Shakti Gawain) ...

Um comentário:

Rita Maria disse...

Boa tarde amiga,

Ficou muito bonito o seu Blog, assim todo cinza clarinho, às vezes pego alguma coisa que você postou há mais tempo e faço alguma postagem... Repetindo: Gosto de tudo que você faz, tem profundidade, mensagem e transmite exatamente o que você quer trasmitir.

Obrigada pela mensagem no Face..., gosto muito vejo que você lembrou-se de mim.

Boa noite para você, muita paz interior e obrigada.

Rita