30.7.11

Que Cântico é este?


"Que Cântico é este, que nos inspira milênios afora, desertos adentro?

Que Cântico é este, que faz transbordar corações abertos e mentes altaneiras?

Que Cântico é este, de magia pura, que jamais se esgota, que jamais se cansa?

Que Cântico é este, de mistérios tantos, que é sempre o mesmo, que é sempre outro?

Que Cântico é este, fatal e terno, tão distante e próximo?

Que Cântico é este, trovejante e doce, que nos condena a nos tornar plenamente humanos?
... Por certo, é o Cântico do Amor."



Roberto Crema

Imagem: Santosh Rajgarhia

2 comentários:

vieira calado disse...

Olá, bom dia!

Passei para pôr-me ao corrente das novidades.

Deixo as minhas cordiais saudações.

Cecilia Egreja disse...

Olá, Fátima!

Obrigada pelo comentário gentil deixado em meu blog. Fiquei muito feliz e de alma leve.

Eu também estou adorando tudo por aqui!

Beijos e muita poesia em sua vida!
Cecília