14.6.11

Inverno e possibilidades.

Katzensprung
O inverno está diante de nós, apesar de ainda não termos passado pelo equinócio. Este é um tempo perfeito para nos interiorizarmos e realizar qualquer trabalho interno que precisa ser feito, a fim de que possamos nos mover para diante.
Junho é o mês em que a nova energia realmente começa a se estabilizar no nosso espaço. Ao fazê-lo, o espaço do nosso coração se exercitará em formas novas e poderosas. Todos estaremos nos movendo para um espaço em que liberar velhos julgamentos se torna mais fácil do que tem sido até então.
Manifestamos nossas vidas não apenas a partir de nossos pensamentos, mas também a partir de nossos sentimentos. Para criar a melhor vida possível para nós, é importante aprender a abrir nossos corações à alegria, à paz, ao amor, à felicidade, à inspiração, à realização e a todos os outros sentimentos que expandem maravilhosamente nossas vidas.
Este é o exercício que nosso coração recebe agora.”

( Catherine Wilkins)

2 comentários:

Vivian disse...

...junho é o mês do meu
aniversário, e eu então
sinto-me feliz por ter
chegado a mais um ano
cumprindo etapas.

bjs, alma linda!

Rita Maria disse...

Amiga, bom dia.

Estou aqui apreciando as suas postagens, a harmonia entre imagem, texto e cores. Irresistível o último texto que você postou. Não costumo copiar postagens, mas alguém - em especial - está precisando de algo assim. Vou lhe pedir emprestado e postar no meu Flog. Posso?

Desejo-lhe dias plenos de harmonia e paz consigo mesma e com o universo.

Rita