27.6.11

Do que cabe no coração.


Beijos são, por si, poesias… Dos apaixonados, entre amantes, aos assoprados a afetos distantes, são todos dignos de menção. Beijos vêm quase sempre da alma, ou melhor, do coração. Ou não. Porque tem aqueles sem entrega, sem emoção… Mas esses, ahhhh, esses não são beijos, não! São simplesmente, – pobrezinhos -, manifestações da obrigação.



Beijos de cara virada, dispenso! São superficiais vestimentas da cordialidade. Mas não daquela verdadeira, que aproxima, enreda, seduz… Beijos, de fato, são a justiça vermelha do peito queimando pela estranheza de uma inexplicável sensação. São estalinhos do espírito ou brasas assanhadas, fugindo da fogueira acesa, ou adormecida (quem sabe), de um coração…

Kátia Dias.
Vale a pena conhecer o blog dela, adoro seus escritos.
http://cornii.wordpress.com/


3 comentários:

Vivian disse...

...eu adoro beijos.

os do meu neto então...

afemaria,
tem gosto de ternura,
carinho, afeto e AMOR!

smacksssssssss, querida!

shan-Tinha disse...

formas de carinho, de atenção, de eu te gosto, te quero...
bjssss!!!

Raul Campani disse...

Oi Fátima,
Fazia tempo que eu não aparecia por aqui, é sempre bom visitar um ambiente onde se fale de coisas belas. Por falar nisso fui ao blog da Kátia Dias, muito legal também.
Um abraço,